quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Despedida do ano

        Bom, estamos postando pela última vez esse ano pois iremos nos formar daqui exatos 6 dias.
        Nesse nosso útimo post, queríamos relembrar um pouco das coisas que passamos durante o ano, ao lado de nossos colegas, professores, e os amigos que iremos levar para o resto da vida.

        Todos sabemos que durante o ano são muitas reclamações e brincadeiras como "não guento mais ir para a escola, que saco" e outros tipos de comentários.
        Somos adolescentes, e estamos naquela fase de que NADA ESTÁ BOM EM MOMENTO ALGUM, temos de reclamar de nossas vidas sempre, nunca estamos satisfeitos com o que temos, reclamamos de nossos amigos, colegas, escola, sobre o fato de termos que estudar, e principalmente PROFESSORES. Mas nunca nos damos ao trabalho de parar, e pensar em tudo aquilo que temos de bom, tudo aquilo que nos faz bem, e todos aqueles momentos que passamos ao lado das pessoas.

        Durante o ano foram tantos momentos, tantas risadas, tantas histórias, e que muitos de nós vão levar para o resto de suas vidas.
        Os passeios que tivemos, a Ilha de Anhatomirim, as vezes que fomos a praia com algum professor, cinema, e por fim, na nossa despedida de final de ano, o dia tão esperado ao Beto Carrero World. Ou até mesmo aqueles dias mais simples, em que demos tantas risadas juntos na sala de aula... as piadas sem graça da nossa professora Aline, que no fim todos acabávamos rindo. (risos)

         Em fim, cada dia desses foi único, sabemos que cada uma dessas pessoas com quem convivemos durante o ano, e principalmente aqueles que estamos há anos.. jamais esqueceremos.
         Obrigada a todos, por serem pessoas tão especiais, por terem feito, e fazerem parte da nossa vida. Amamos cada um de vocês.


Por: Yuna Rocha e Karolina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário