quarta-feira, 4 de maio de 2011

Conto de amor

“Primeiro encontro”

                        Kassia amava ir a praia com sua melhor amiga Yasmin, as duas eram inseparáveis e estavam a todo momento juntas.
                        Certo dia elas estavam conversando e decidiram ir à praia para ver se encontravam alguns amigos. Elas gostavam muito de ir à praia, mas naquele dia estavam desanimadas pois suas mães haviam dito que elas não poderiam entrar na água.
                        Kassia era uma garota super alegre e extrovertida, estava sempre rindo e brincando com todos, pois tinha muitos amigos, sua melhor amiga Yasmin estava sempre a acompanhando em suas loucuras e “brincadeiras”, elas eram praticamente “a mesma pessoa”.

                        Naquele dia Kassia havia levantado de mau humor, já que na noite anterior teria tido uma discussão com sua mãe, mas resolveu sair com sua amiga para ver se ficava mais alegre.
                        Foi se arrumar, tomou um banho, colocou um short preto, uma meia calça arrastão lilás, um All Star, e uma blusa básica combinando com o resto da roupa.
                        Quando chegaram à praia, Kassia e Yasmin resolveram dar uma volta, ir a sorveteria, e depois ver se encontravam alguém que conheciam.
                        Foi no meio do caminho que elas viram seu amigo Bernardo, que também estava acompanhado por um garoto que chamou a atenção de Kassia. Enquanto todos conversam, a única coisa que passava pela cabeça dela é que aquele menino com certeza era o mais lindo que ela já tinha visto em sua vida, simpático, fofo, e a todo momento dirigia um lindo sorriso a ela. “Borboletas voavam e pediam para sair” a todo momento em seu estômago. Agora tudo fazia sentido:              “Kassia estava apaixonada pela primeira vez em sua vida”. 

                                                            Por: Yuna da Rocha

2 comentários: